sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CMA HipHop


A Comunicação, Militância e Atitude – CMA HipHop é um núcleo de comunicação alternativa e produção cultural, que surge no ano de 2005, com o objetivo central de potencializar a comunicação do Movimento Hip-Hop e dos Movimentos Sociais. Composto por representações de diferentes setores como: veículos alternativos de comunicação, estudantes de comunicação, jornalismo e produção cultural. A CMA nasce com intuito de contribuir para superação das barreiras culturais e simbólicas mantidas por grandes veículos da mídia comercial, que compromete a efetivação das ações na área dos direitos humanos. Com atuação marcante na área de produção cultural, desde sua fundação, presta serviço de assessoria de comunicação para organizações do movimento negro e social, coordena oficinas de comunicação e cultura, e mantém sua representatividade em espaços políticos (Conferências, congressos, seminários e etc…).

A CMA HIP HOP permanece firme na luta pela democratização da comunicação no Brasil, e na luta pela promoção da igualdade racial.

Cadastre-se no newsletter enviando e-mail para – cmahiphop007@gmail.com - e receba os próximos boletins CMA HipHop Informa.

0 comentários:

Postar um comentário