sábado, 7 de maio de 2011

Periferia Invisível Mandou Avisar é Hoje!













Lançamento duplo no Periferia Invisível

(A) Massa em Busca de um Sonho

A Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível realizará, em parceria com Emerson Alcalde e Lindomar3L, o evento de lançamento do livro “(A) Massa – Poesias e dramaturgias” e da MixTape “Em busca de um sonho”.

Emerson Alcalde é morador do Cangaíba, zona leste de São Paulo, e há tempos desempenha trabalhos culturais. Atuante em diversas áreas Emerson já fez música, teatro, filme, palestras e no ano de 2010 foi campeão do Zap Slam, o mais expressivo concurso de poesias do Brasil, onde recitou as poesias “(A) Massa”, título de seu livro, e “Senhor da limpeza”, entre outras que estão no seu primeiro trabalho como autor.

Já o mineiro Lindomar3L é uma das figuras importantes do Hip Hop nacional, sempre enfrentando dificuldades para fazer sua música teve seu talento reconhecido por GOG, um dos grandes nomes do rap no Brasil, que o convidou para estar junto dele nos palcos. Atualmente o “Boêmio Vagabundo” é morador da Zona Leste de São Paulo, para onde veio “Em busca de um sonho”, título da sua MixTape.

Com a concretização de alguns esforços nada melhor do que reunir (A) Massa para lutar em busca de um sonho. E a dupla não vem sozinha, além deles teremos a presença de Kuca D’Sabre, D’ Eliti e Trutas do Rap que mostrarão um pouco de seu trabalho para o público presente. Vamos brindar, comemorar e prestigiar!


SERVIÇO

O que – Lançamento do livro “(A) Massa” e da MixTape “Em busca de um sonho”

Quando – 07 de Maio de 2011

Horário – As 19:30

Entrada - Gratuita

Local: Periferia Invisível Rua Barra de Santa Rosa n°4405


Vila Císper São Paulo SP CEP: 03817-000

Ao Lado do ponto final do Ônibus Vila Císper que sai do Metrô Tatuapé linha 2765 (Salão anexo a Paróquia Santa Luzia)

Apoio:











http://www.barracodasideias.blogspot.com/

http://www.periferiainvisivel.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário