quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TEDxPELOURINHO "18 MINUTOS" TERÁ NEGRA JHÔ COMO UMA DAS PALESTRANTES...


É com muita satisfação e alegria que anuncio a todos que no dia 17 de setembro, a Hair Designer Afro da Bahia - Negra Jhô , irá participar do primeiro encontro TEDx do Nordeste o " TEDxPelourinho", que através da arte dos trançados, das turbantarias e danças, leva os valores de nossa cultura Afro/Baiana/Brasileira para diferentes partes do Brasil e continentes, é claro que não podemos deixar de lembrar que, a mesma, vem realisando ao longo desses anos ações sociais junto a comunidade do Pelourinho e arredores!

O Brasil já se destaca na comunidade global do TED, tendo realizado – desde o início do programa de eventos independentes TEDx, há pouco mais de um ano – o TEDx Amazônia, o TEDx São Paulo, o TEDx Sudeste, no Rio de Janeiro, e agora na Bahia.

O evento, primeiro TEDx do Nordeste, é mesmo independente e auto-organizado, seguindo o modelo e critérios do TED (Tecnologia, Entretenimento e Design), um evento que tem como principal finalidade "ideias que merecem ser espalhadas" e que contribuam para um mundo melhor.

Em Salvador, o TEDxPelourinho acontecerá no dia 17 de setembro, na Faculdade de Medicina da UFBA, na Praça XV de Novembro, no Terreiro de Jesus.
"Nosso TEDx tem como tema "Simplifique". Com o TEDxPelourinho temos por objetivo inspirar as pessoas que dele farão parte com idéias de simplificação da vida: das formas de pensar, da maneira como se relacionar com os outros e com o seu meio, de como enfrentar suas próprias dificuldades e limitações (e vencê-las) e, a partir de então, espalhar estas idéias nas suas comunidades, no seu ambiente de trabalho, nos meios de comunicação e onde for possível disseminar e implantar essas idéias."


(http://www.tedxpelourinho.com.br)
Att, Vlady Alves
Olho Grego Assessoria de Comunicação Negra Jhô e Afro Jhô
vladyimprensa@gmail.com
55 71 9302-8703/8709-7791
www.vladypuroluxo.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário